segunda-feira, 5 de março de 2012

Quanta unção!!!

Graça e paz irmãos!
Foi maravilhoso o agir de Deus neste final de semana!!!
Veja as fotos do mover de Deus que aconteceu na nossa igreja neste domingo, 04/03.
Primeiro no culto da manhã, na Santa Ceia.




Recebemos a visita da Missionária Talita, que ministrou a palavra de manhã e à noite.


Durante a ministração, o Espírito Santo agiu de forma sobrenatural!

 



A presença e o agir de Deus estão ao alcance de todos aqueles que crêem e buscam verdadeiramente a face do Senhor!!

Tivemos a reintegração do evangelista Ney e sua esposa Elaine...

O templo estava cheio, para honra e glória do Senhor!!



Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice.


A Missionária Talita nos visitou e ministrou a palavra nos dois cultos de domingo.
De manhã, na Santa Ceia, a irmã ministrou com base na leitura do Salmo 46.




Momentos de fortalecer alianças...


Na ministração da noite, a missionária pregou sobre o poder de Deus na cura de um paralítico. Atos 3:1-10

Pedro e João avistam o coxo pedindo esmola, mas ele nem imaginava o que eles tinham para lhe dar...

"E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda." Atos 3:6
E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.
Atos 3:6

E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.
Ato

Que Deus proteja a missionária Talita onde ela for, abençõe o seu ministério e sua família!


Veja a cobertura completa:  Visita missionária

;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...